Slider

Cateróide

Mistérios

Suposições

Histórias Antigas

Itens Lendários

Tickets

» » Um Caminho para a Escolha! (Artigo em Destaque)

Todo homem é o arquiteto de sua própria fortuna. Mas, às vezes até mesmo um aventureiro precisa de algum apoio em algumas decisões. Neste artigo apresentaremos uma história open-end (sem data de volta marcada) e seus votos vão ajudar a terminar esta pequena aventura. Você está pronto?

Um Caminho para a Escolha:

Prólogo:
Estou de saco cheio de ter que levar encomendas e cartas de um canto para outro. Simplesmente não posso dedicar todo o meu tempo nesta função. Além de não ser um trabalho gratificante, é mal remunerado, ainda mais considerando todas as vezes que arrisquei minha vida como, por exemplo, ao levar encomendas de Venore para Darashia.

Bem, analisei a situação e já tenho o suficiente. Deixo meu emprego agora mesmo!
Comemorarei minha decisão com uma cerveja bem gelada na taverna do Frodo. Há algum tempo não o visito e já que estou em Thais é uma boa oportunidade para colocar o papo em dia.

Capítulo I
Bem, foi uma noite incrível! Eu e meu velho amigo Frodo conversamos bastante. Ele compreendeu perfeitamente e apoia totalmente minha decisão. Ele também está com alguns problemas pessoais, mas, infelizmente, não havia nada que eu pudesse fazer para ajudá-lo. Mas, deixe pra lá. Mundano de assunto, o que eu farei agora? Preciso de um trabalho novo, mas o que seria? Neste instante olhei para uma nota afixada na parede da taverna do Frodo.


“Os deuses precisam de você! Junte-se a santa Inquisição na luta contra os inimigos dos deuses e de seu país! Entre em contato com Henricus no escritório da Inquisição abaixo da prisão de Thais!“

Honestamente, aquelas palavras me soaram um tanto perigosas. Não sou o tipo de pessoa que é reconhecida por atos de coragem ou bravura. Nem ao menos sei manejar uma espada.  Contudo, de alguma forma, algo na proposta chamou minha atenção.

    Mas, talvez, haja algum outro trabalho para mim. Frodo comentou a respeito da guild ao lado de sua taverna. Segundo ele esta guild sempre está recrutando. E, até onde eu sei, uma guild não consiste apenas de caçadores e guerreiros. Quem sabe não possam estar precisando de um cozinheiro, tesoureiro ou mesmo de alguém para ajudar a limpar a Guildhall?

Vou lançar a moeda...
Sua vez Tibianos. O que nosso herói deve fazer? Unir-se a Inquisição ou bater na porta da Warriors Guildhall de Thais? De sua opinião no tópico relacionado "aqui", você tem até o server save do dia 10 de março (segunda-feira) para enviar sua opinião. A história seguirá conforme a decisão da maioria até o momento de uma nova escolha.

Hora de escolher!
Seus Community Managers

Para ler a matéria (em inglês) no site oficial, clique "aqui".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply