Slider

Cateróide

Mistérios

Suposições

Histórias Antigas

Itens Lendários

Tickets

» » -Novos Companheiros a Bordo

 No ano passado, fomos à procura de um novo gerente de produto e designer de jogos para reforçar a equipe de Tibia, e felizmente encontramo-los rapidamente.O período de formação de ambos finalmente chegou ao fim e é hora de apresentá-los à comunidade.Knights, Paladins, Sorcerers and Druids, por favor, dê-em as boas-vindas ao nosso nova "game designer" Evonary e nosso novo "gerente de produto" Skagar.Ambos prepararam uma pequena introdução e estão esperando ansiosamente para responder a perguntas sobre eles a fundo. Leia :

Olá companheiros Tibianos!

Finalmente chegou a hora de me apresentar. Eu sou o seu novo designer do jogo, o que significa que eu irei trabalhar duro, a fim de entregar-lhe opções de diversão,
descobrindo conceitos sobre como os sistemas relacionados à experiência do jogo devem funcionar. Também será a minha responsabilidade orientar os futuros "Tibia Councils" (Tibia do Conselhos).

Algumas palavras sobre mim: Depois dos meus estudos universitários na área de design de jogos, eu trabalhava para uma editora em avaliação de jogos por algum tempo e depois em uma pequena empresa start-up como designer de jogos por um tempo. Agora estou feliz por estar aqui. Além de jogar, eu gosto de assistir anime no meu tempo livre.


Deixe o show começar! Eu estou esperando a suas perguntas.

Com os melhores cumprimentos,
Evonary

---------------------------------------

Olá a todos,

Eu sou o seu novo gerente de produto para o desenvolvimento de
Tibia. Minha responsabilidade é nossa gestão de projetos, para garantir um desenvolvimento caracteristicamente suave e coordenar com os nossos programadores, designers de conteúdo, testers, artistas gráficos e outros departamentos da CipSoft.

Antes de ingressar na CipSoft , eu trabalhava como gerente de projetos para organizações internacionais e no negócio de jogos. Antes de tudo isso, meu
passatempo era a produzir vinhos no sul da Alemanha.Eu amo jogos e filmes (apenas os bons, é claro), e eu sou viciado em esquiar. E a boa comida.

De qualquer forma, estou muito ansioso para trabalhar no Tibia e espero as suas perguntas.


Os melhores cumprimentos,
Skagar

---------------------------------------

Você tem alguma pergunta? Então passe no Auditório e vamos conversar!

Bem-vinda Evonary! Bem-vindo Skagar!

Seus gerentes da comunidade

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply