Slider

Cateróide

Mistérios

Suposições

Histórias Antigas

Itens Lendários

Tickets

» » Ohh, Terra!!! Nova Cidade "Rathleton" (Parte II | Mooh'nsters)


Tibiano Explorer Society 
Angus
Port Hope 
Darama

Caro Angus,

Minha expedição ao Oriente me trouxe para uma ilha desconhecida, que não está mapeada em qualquer mapa que eu conheço. Quando cheguei, pensei que a ilha seria instável ou pelo menos abandonado, mas eu estava errado. Eu encontrei um monte de criaturas perigosas em quase toda parte. Alguns deles eu já conheço de outros lugares. No entanto, também há criaturas que nunca vi antes, e ainda assim, eles me parecem familiar. Preciso estudá-los ainda mais, e em seguida, vou enviar-lhe outra carta com mais detalhes. Além disso, vou tentar desenhar alguns esboços para você. Você vai entender o que quero dizer quando você vê-los...


Agora eu quero te falar sobre a cidade vi aqui. Tanto quanto eu tenho notado até agora, a cidade é dividida em várias partes. Enquanto a maior parte da cidade parece ser ocupado pelas criaturas acima mencionadas, o centro da cidade é segura e realmente governado por seres humanos. Parcialmente, a cidade parece muito deteriorada. De alguma forma ele me lembra um pouco da "
factory quarter" em Yalahar. Você deve enviar uma cópia da minha carta para Timothy. Talvez ele possa saber sobre a ligação entre as duas cidades. Os habitantes chamam a ilha Oramond e a cidade Rathleton.

Eu já falei com alguns dos cidadãos sobre a história deste lugar. Parece que é muito, muito velho. Tenho ouvido histórias sobre um "evil bloodlord" que oprimia seus súditos e sobre uma princesa estrangeira, que libertaram a ilha e trouxe a paz ao Oramond.
Além disso, eu encontrei sinais de que os Nightmare Knights, uma vez pôs os pés na ilha também.

 Estou convencido de que há muito mais para descobrir. Eu preciso falar com mais pessoas. Além disso, eu tenho que visitar a biblioteca local novamente para continuar minha pesquisa e para obter mais informações.Uma coisa, porém, é muito estranho e me faz pensar. Rathleton não tem qualquer governante. Não há rei ou rainha. Sem um Lord protetor, nenhum governador, nenhum prefeito. Pelo menos eu não encontrei. Estou curioso para saber como os cidadãos de Rathleton fazem a sua política. Eu realmente tenho que descobrir isso.

Mais uma coisa, antes de eu voltar para meus estudos. As pessoas aqui usam um "material" estranho como base para quase tudo. O lodo de um verme local. Eles chamam isso de glooth! Eles fazem comida e bebidas com isso. Além disso, ele é utilizado como um substituto para o metal e armas construidas com glooth. Anexei uma amostra a essa carta. Talvez você possa analisá-la.Em breve vou enviar-lhe os esboços das criaturas e espero mais detalhes sobre Rathleton, sua história, seu povo, e seus negócios.


 

Atenciosamente,
Z.Z.
_______________________________________________________________

Parte II | Mooh'nsters

Tibiano Explorer Society 
Angus
Port Hope 
Darama

Angus,

Meus olhos não me enganam. Eu os vi de longe quando entrei Rathleton pela primeira vez. Eles pareciam tão semelhante, mas eu não tinha certeza... Como você sabe, Angus, a nossa intuição e curiosidade são as nossas habilidades mais importantes quando se trata de explorar. Então, eu explorei a ilha mais longe e procurei por eles. Foi fácil de encontrar o seu acampamento. A cor da sua pele, o eco de seus gritos de guerra, o seu comportamento, simplesmente tudo me fez lembrar de uma raça que já conhecemos. Minotauros, Angus. Minotauros! Não aqueles que você pode encontrar no continente principal, no entanto. Os minotauros que eu descobri em Oramond são mais fortes, mais alto, e mais perigoso. Tomei a liberdade para nomeá-los para torná-los mais fácil para nós diferenciarmos enquanto nós analisamos eles.
 
Estou certo de que esta é uma das descobertas mais sensacionais do nosso tempo. Vi diferentes tipos de caça até o momento. Até os minotauros femininos estão lutando em seus grupos. O fato deles não serem do sexo masculino não significa que eles são mais fracos de maneira alguma. É exatamente o oposto. Eu vi essas "amazonas minotauro" matar um inimigo de longe com lanças e com um poder que os Minotaur Archers só podem sonhar em ter. Não é o tipo de mulher que eu gostaria de convidar para jantar, eu lhe aviso.Então eu vi os "guerreiros moo'tah". Alto como os ciclopes, com a panóplia completa, e armado com duas espadas afiadas e longas que se parecem com katanas. Eles vão cortar ao meio, alguém que se aproximar despreparado.
 
Para não mencionar os "moohtants". Eles são nada mais que a "pura raiva", turbilhões de força que esmagarão todos os inimigos sem piedade. Mesmo que eu seja um lutador, e não um explorador, eu não teria nenhum interesse em testar suas habilidades de luta. Eu também encontrei vários outros tipos de novos minotauros, mas eu não tenho mais informações sobre eles ainda. Parece que um deles é também capaz de usar mágica. Temos muito trabalho a fazer para termos mais detalhes.Tenho certeza que você concorda comigo. Isso é muito impressionante, mas isso ainda não é tudo o que tenho a relatar.

Há algumas criaturas estranhas em torno de "Rathelton" também. Eles me lembram  "golems e gárgulas". Além disso, vi alguns seres estranhos que não posso descrever ainda. Se eu não estou totalmente enganado, a sua existência tem alguma coisa a ver com isso o "glooth" mencionei em minha última carta.


Você já analisou eles? Você conseguiu algum resultado? 
Vou tentar fazer armadilhas para pegar uma dessas "criaturas glooth" para algumas experiências. 
E eu ainda tenho que descobrir como e para quem esta cidade reinou.

Vou escrever novamente para você, assim que eu tiver mais informações.

Atenciosamente
,

Z.Z.





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply