-Todo conteúdo abaixo ainda não foi comprovado, alguns são apenas teorias e suposições porém é uma ótima matéria.
-Essa Matéria pode conter "Spoil" o que pode estragar a diversão do jogo, se não deseja ler, ela apenas saia da página.Um dos maiores mistérios de Roshamuul até o momento é o Ring of Ending, pois, depois do nascimento de Gaz'Haragoth e outros bosses que são praticamente impossíveis de ser derrotados e com um anel também quase impossível de ser forjado a melhor teoria é que o Ring of Ending poderá ajudar de alguma maneira a sobreviver aos bosses, tirar hits maiores ou dar algumas vantagens sobre eles.
Tudo começou quando o Ring of Ending apareceu no market depois do update,
muitas pessoas já possuíam o Broken Ring of Ending. Alguns jogadores droparam o String of Mending do Sight Surrender e eles tentaram juntar o Broken ring of ending com o String of Mending, algo realmente impressionante aconteceu!
Veja o vídeo abaixo: Criando Ring of Ending ou Morrendo para criar !
"ATENÇÃO O RING OF ENDING SÓ FUNCIONA COM SEU CRIADOR, ENTÃO NÃO ADIANTA COMPRAR ELE DE OUTRO JOGADOR QUE NÃO VAI FUNCIONAR COM VOCÊ".
Com a chegada dos novos bosses, como Zavarash, que fica invisível, cria um clone de si mesmo e heala seus dark tortures, sendo que o jogador deve enfrentá-lo sozinho sem ajuda de ninguém, o que seria uma tarefa difícil, suspeitamos que o Ring of Ending poderia ajudar a derrotar esses tipos de Bosses.
O 2º boss é Horadron, que cria Defilers, porém ele heala muito e seria impossível também combater-lo sozinho.
Também tem o Prince Drazzak, quando ele fala o nome da vocação, é melhor você correr, pois você vai morrer, ele solta waves de 3k+ de frente, a diferença dele é que pode ser enfrentado por 5 jogadores, mesmo assim uma tarefa ainda mais difícil, pois o Drazzak sumona 4 demons em pouco tempo e depois +4 e +4 ficando até um total de 16 demons ou 8 demons na sala, se você não matar os demons fica extremamente difícil tentar matar o boss.
Veja o Video abaixo: Zavarash e Horadron e Prince Drazzak novamente.
Deixe sua opinião para nós:
Nenhum comentário: