Tibiano Explorer Society
Angus
Port Hope
Darama
Caro Angus,
Minha expedição ao Oriente me trouxe para uma ilha desconhecida, que não está mapeada em qualquer mapa que eu conheço. Quando cheguei, pensei que a ilha seria instável ou pelo menos abandonado, mas eu estava errado. Eu encontrei um monte de criaturas perigosas em quase toda parte. Alguns deles eu já conheço de outros lugares. No entanto, também há criaturas que nunca vi antes, e ainda assim, eles me parecem familiar. Preciso estudá-los ainda mais, e em seguida, vou enviar-lhe outra carta com mais detalhes. Além disso, vou tentar desenhar alguns esboços para você. Você vai entender o que quero dizer quando você vê-los...
Agora eu quero te falar sobre a cidade vi aqui. Tanto quanto eu tenho notado até agora, a cidade é dividida em várias partes. Enquanto a maior parte da cidade parece ser ocupado pelas criaturas acima mencionadas, o centro da cidade é segura e realmente governado por seres humanos. Parcialmente, a cidade parece muito deteriorada. De alguma forma ele me lembra um pouco da "factory quarter" em Yalahar. Você deve enviar uma cópia da minha carta para Timothy. Talvez ele possa saber sobre a ligação entre as duas cidades. Os habitantes chamam a ilha Oramond e a cidade Rathleton.
Além disso, eu encontrei sinais de que os Nightmare Knights, uma vez pôs os pés na ilha também.
Estou convencido de que há muito mais para descobrir. Eu preciso falar com mais pessoas. Além disso, eu tenho que visitar a biblioteca local novamente para continuar minha pesquisa e para obter mais informações.Uma coisa, porém, é muito estranho e me faz pensar. Rathleton não tem qualquer governante. Não há rei ou rainha. Sem um Lord protetor, nenhum governador, nenhum prefeito. Pelo menos eu não encontrei. Estou curioso para saber como os cidadãos de Rathleton fazem a sua política. Eu realmente tenho que descobrir isso.
Mais uma coisa, antes de eu voltar para meus estudos. As pessoas aqui usam um "material" estranho como base para quase tudo. O lodo de um verme local. Eles chamam isso de glooth! Eles fazem comida e bebidas com isso. Além disso, ele é utilizado como um substituto para o metal e armas construidas com glooth. Anexei uma amostra a essa carta. Talvez você possa analisá-la.Em breve vou enviar-lhe os esboços das criaturas e espero mais detalhes sobre Rathleton, sua história, seu povo, e seus negócios.
Atenciosamente,
Z.Z.
Parte II | Mooh'nsters
Angus
Port Hope
Darama
Angus,
Meus olhos não me enganam. Eu os vi de longe quando entrei Rathleton pela primeira vez. Eles pareciam tão semelhante, mas eu não tinha certeza... Como você sabe, Angus, a nossa intuição e curiosidade são as nossas habilidades mais importantes quando se trata de explorar. Então, eu explorei a ilha mais longe e procurei por eles. Foi fácil de encontrar o seu acampamento. A cor da sua pele, o eco de seus gritos de guerra, o seu comportamento, simplesmente tudo me fez lembrar de uma raça que já conhecemos. Minotauros, Angus. Minotauros! Não aqueles que você pode encontrar no continente principal, no entanto. Os minotauros que eu descobri em Oramond são mais fortes, mais alto, e mais perigoso. Tomei a liberdade para nomeá-los para torná-los mais fácil para nós diferenciarmos enquanto nós analisamos eles.
Há algumas criaturas estranhas em torno de "Rathelton" também. Eles me lembram "golems e gárgulas". Além disso, vi alguns seres estranhos que não posso descrever ainda. Se eu não estou totalmente enganado, a sua existência tem alguma coisa a ver com isso o "glooth" mencionei em minha última carta.
Você já analisou eles? Você conseguiu algum resultado?
Vou tentar fazer armadilhas para pegar uma dessas "criaturas glooth" para algumas experiências.
E eu ainda tenho que descobrir como e para quem esta cidade reinou.
Atenciosamente,
Z.Z.
Nenhum comentário: